Camarote Mosteiro é liberado pela Sucom
O camarote Mosteiro, situado na Avenida Oceânica, circuito Dodô (Barra-Ondina), que foi interditado pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), na última sexta-feira (04), por apresentar problemas estruturais que colocam em risco a segurança dos usurários, foi desinterditado parcialmente pelo órgão, neste domingo (06).
A assessoria de comunicação da Sucom informou que os fiscais autorizaram que a capacidade máxima no local fosse de 100 pessoas, determinando que os funcionários do camarote controlassem o limite estabelecido.
Entre os problemas que levaram à interdição estavam peças de madeira mal fixadas, ferragens expostas, exposição de material inflamável e extintores de incêndio com prazos de instalação vencidos. A obra já havia sido embargada antes do carnaval, e o responsável por ela foi notificado e autuado para proceder à regularização, segundo informações do superintendente da Sucom, Cláudio Silva. "A segurança dos foliões é um dos quesitos mais importantes num evento com a magnitude do Carnaval de Salvador. Não seremos transigentes", enfatizou.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial