Feira de Santana registra final de semana violento
Este final de semana em Feira de Santana (a 109 km de Salvador) foi um dos mais violentos do mês de março, segundo informações da polícia. De acordo com a delegada Martine Veloso, da Delegacia da Mulher (Deam), foram registrados sete homicídios de sexta-feira (18) a domingo (20) em Feira de Santana, totalizando 31 assassinatos.
Sexta-feira (18) - Foram assassinados o adolescente Diego Machado Nascimento, de 16 anos, e o comerciante Evandro Teixeira, de 40 anos.
Sábado (19) - No bairro Conceição, Cláudio de Souza Nascimento, de 20 anos, conhecido como Geladeira, foi morto a tiros por um homem ainda não identificado, no interior de um bar na Rua Capão do Leão, no final da noite. A vítima foi atingida nas costas e morreu no local.
No Bairro Jardim Cruzeiro, Renilson Pereira Ribeiro, de 41 anos, foi morto a tiros no bar e mercearia Neves, na rua Esplanada. Segundo a polícia, os tiros foram disparados por dois homens não identificados, e a vítima foi atingida no rosto e no pescoço.
No bairro Queimadinha, em um bar na Rua Alcides Fadigas, o aposentado Artur Venâncio da Silva, de 64 anos, foi assassinado a golpes de faca no abdômen. O suspeito do crime, segundo a polícia, é Luiz Cláudio Araújo. Ele tentou fugir, mas caiu ao lado de uma residência e foi preso em flagrante.
Domingo (20) - No bairro Viveiros, Lenilton Ribeiro da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros em frente à sua casa, no início da noite, por um homem não identificado.
No bairro da Rua Nova, o policial militar do Corpo de Bombeiros Jarbas Freitas de Almeida, de 39 anos, foi morto a tiros, no final da noite, na Rua Itororó, Barro Vermelho. Segundo informações da polícia, a vítima estava em uma motocicleta vermelha, de placa KAH-6544, quando dois homens chegaram disparando os tiros.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial