Três assaltantes morrem em confronto com a PM em Amélia Rodrigues
Três homens acusados de fazer parte de uma quadrilha especializada em assaltar bancos, agências dos Correios e postos de gasolina no interior da Bahia morreram hoje após cerco realizado pela Polícia Militar de Amélia Rodrigues (a 84 km de Salvador). Eles eram conhecidos como Nanau, Da Volta e Moisés.
De acordo com a polícia, o grupo era formado por seis homens e moravam em uma casa na rua Monteiro, conhecida como Rua da Palha.
Durante a operação, comandada pelo tenente Jorge Cordeiro, do 2° Pelotão da PM - 20ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar)/Santo Amaro, a casa foi cercada por policiais e houve troca de tiros.
Os três homens chegaram a ser levados para o Hospital de Amélia Rodrigues, mas não resistiram aos ferimentos. Durante o cerco, um policial ficou ferido e os outros três criminosos conseguiram fugir.
Segundo a polícia, o grupo também atuava no tráfico de drogas e estava envolvido em latrocínios ocorridos na região. Entre as ações dos criminosos, estava ainda o homicídio de um policial militar no distrito de Humildes (a 80 km de Salvador), em novembro do ano passado.
<< Página inicial