Jovem se suicida após tentar matar a ex-namorada na Pituba
O estudante de análise de sistemas Leonardo Magalhães, de 22 anos, se matou após tentar atirar em sua ex-namorada, uma estudante de medicina que não teve o nome divulgado, segundo a polícia. A jovem é de Feira de Santana, e o caso aconteceu no apartamento onde ela mora sozinha, no edifício Praia de Itacimirim, na Lagoa dos Patos, no bairro da Pituba, na tarde deste domingo (15).
De acordo com a polícia, Leonardo Magalhães morava no prédio vizinho da ex-namorada e foi visitá-la com a intenção de matar a jovem e se suicidar, caso ela não aceitasse reatar com ele. O casal havia namorado três anos e estava separado há quatro meses, segundo familiares e amigos dos jovens.
Ainda segundo a polícia, Leonardo escreveu uma carta de despedida, pedindo desculpas à família da ex-namorada. "Deixo esse mundo ao lado de meu amor", escreveu o rapaz no sábado (14). De acordo com testemunhas, Leonardo chegou no apartamento da ex-namorada por volta das 16h e os dois discutiram. Poucos minutos depois, vizinhos ouviram gritos da estudante, chamando pela mãe de Leonardo. Em seguida, vários tiros foram disparados e os vizinhos chamaram a polícia.
No apartamento da estudante havia marcas de tiro nas paredes, além de vidros quebrados e objetos espalhados. Quando os policiais chegaram no local, Leonardo estava baleado na cabeça e foi socorrido no HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiu aos ferimentos. A ex-namorada dele foi encaminhada para a 16ª Delegacia Territorial (Pituba).
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial