Circuito Barra-Ondina é o mais violento
O balanço parcial da Secretaria da Segurança Pública (SSP) da Bahia aponta maior número de ocorrências policiais no circuito Dodô (Barra-Ondina), considerado o mais violento. O balanço diz que de 6h de sexta-feira (04) às 18h de domingo (06), foram registradas 278 ocorrências policiais nos três circuitos do Carnaval. Entre as principais ocorrências, 220 foram registradas no circuito Barra-Ondina.
Já o circuito Osmar (Campo Grande), vem logo atrás, com 42 casos de violência, seguido pelo circuito Batatinha (Centro Histórico), o mais tranquilo de todos, não tendo registros de ocorrências policiais.
Nos três circuitos da festa foram registrados 89 furtos, 13 roubos, 13 lesões corporais, duas prisões por uso e tráfico de drogas no circuito Barra-Ondina, e uma arma apreendida, totalizando as principais ocorrências do período, segundo a informações da Assessoria Geral de Comunicação Social do Governo do Estado da Bahia (Agecom).
Um morador de Ondina que não quis se identificar disse que sente medo de andar nas ruas do bairro durante o período do Carnaval. "Eu me sinto seguro mesmo em minha casa", declarou. "As vítimas da violência devem se dirigir ao posto policial mais próximo e registrar a ocorrência", orienta o delegado titular da 14ª Delegacia (Barra), João Cavadas.
De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom) da Bahia, cinco ônibus foram assaltados nas últimas 24 horas em Salvador.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial