Fotógrafo cai de trio do Exalta samba e não recebe socorro dos reponsáveis
O fotógrafo Robson Mendes, de 31 anos, fazia a cobertura da banda Exalta samba, na madrugada deste domingo (06), no circuito Barra-Ondina, quando caiu do trio elétrico Exalta mania-trimix, e o socorro médico, que deveria vir do carro de apoio, ignorou, levando mais de meia hora para tomar providências.
No carro de apoio, onde deveria ter um médico para emergências, nenhum dos responsáveis se manifestou. Enquanto o fotógrafo esperava pelo socorro, e sem condições de andar, uma assessora chegou a sugerir que ele fosse andando até o posto de saúde mais próximo.
"A escada estava molhada, uma moça também caiu e meu corpo amorteceu a queda dela. Fiquei sofrendo ao som de 'dar uma fugidinha com você', relatou Robson, sem perder o bom humor.
Segundo o comandante Moreira, do grupo Salvar, que fez o resgate do fotógrafo, em nenhum momento os reponsáveis pelo trio solicitaram os serviços do grupamento.
A Salvador Turismo (Saltur), reponsável pela inspeção técnica do trio, afirmou que fez a inspeção, mas não sabe quem fiscaliza os carros de apoio.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial