Jovem morre em circuito de Carnaval após coma alcóolico
O balconista baiano Clebson Paim de Almeida, de 28 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (07) no posto de saúde na Praça da Piedade, em frente à Secretaria de Segurança Pública (SSP), após ser internado em estado de coma alcóolico.
Clebson desfilava em um bloco no circuito Osmar (Campo Grande) quando desmaiou e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o posto de saúde, onde os médicos tentaram reanimá-lo, sem êxito, após ele sofrer uma parada cardiorrespiratória. Segundo o laudo médico requisitado pela Polícia Civil à equipe do posto de saúde, a causa da morte de Clebsom foi a ingestão excessiva de álcool misturado com energéticos.
Um grupo de amigos de Clebson, que teria acompanhado o rapaz ao hospital, confirmou que Clebson havia ingerido bastante álcool com energéticos.
O corpo de Clebson foi submetido à necropsia e o Instituto Médico Legal (IML Nina Rodrigues confirmou a suspeita de embriaguez alcóolica. O nível de álcool encontrado no sangue dele (1,22g/dl) é o dobro daquele considerado para embriaguez (0,6g/dl). O corpo foi liberado do IML no início desta manhã e enterrado no cemitério Quinta dos Lázaros, às 17hrs.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial