quinta-feira, 21 de abril de 2011

Carro cai no rio Jiquiriçá e corpo do motorista continua desaparecido

Um Corsa prata, JPL-4770, caiu hoje (21) no rio Jiquiriçá - entre os municípios de Valença (a 271 km de Salvador) e Nazaré das Farinhas (a 58 km de Salvador). Até às 19h, a polícia não tinha informações sobre o engenheiro civil Juan Ferreira Miranda, de 29 anos, que conduzia o carro. A namorada dele, Taline Menezes, de 25 anos, que estava com ele, conseguiu sair do carro.
Segundo ela, o veículo afundou rapidamente. Taline foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Valença para o hospital local, e policiais do Núcleo de Mergulhadores de Feira de Santana (a 107 km de Salvador) fazem as buscas pelo engenheiro. A ação, em conjunto com duas equipes do Corpo de Bombeiros de Valença e dois agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), é prejudicada pelo tempo chuvoso e venta muito na região.
A PRE informou que a família de Juan vai dormir no local e há muitas pessoas acompanhando a ação. O engenheiro e a namorada tinham saído de Salvador em direção a Valença, para passar o feriado da Semana Santa, quando ele perdeu o controle da direção e caiu no rio. A Polícia Civil aguarda pelo resultado das buscas para registrar a ocorrência.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial