Oito pessoas foram mortas a tiros nesta segunda-feira em Salvador
Oito pessoas foram assassinadas a tiros nesta segunda-feira (04), em Salvador. Deste total, seis casos foram registrados pela Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom). Os primeiros crimes ocorreram durante a madrugada, e os demais na manhã e no início da tarde desta segunda-feira. Todas as vítimas foram mortas a tiros.
As vítimas
Alcides Ferreira da Silva Neto, de 17 anos, foi assassinado a tiros por volta das 0h42, em uma via pública na Estrada da Cocisa, em Paripe (subúrbio ferroviário de Salvador).
Segundo a polícia, dois homens não identificados chegaram em uma moto e efetuaram os disparos, que atingiram também o pai de Alcides, ferido na cabeça e no peito. O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Periperi). Givanildo Santos Santana, de 23 anos, assassinado por volta das 01h20, em São Bartolomeu, no Lobato.
Diego de Souza Valverde, de 23 anos, morto por volta das 01h26, na Boa Vista de Lobato.
Adailson Silva dos Santos, de 16 anos, assassinado por volta das 04h51, no Lobato.
Rafael Campos dos Santos, de 20 anos, e o amigo Adnailton de Jesus Pereira, de 23 anos, mortos por volta das 0h59, na Estrada da Barragem, em São Tomé de Paripe.
Um homem ainda não identificado foi morto nesta manhã, na Avenida Pinto Aguiar, em Piatã. Os tiros foram disparados por um homem também não identificado.
Um jovem ainda não identificado foi morto a tiros por volta das 13h, no bairro do São Caetano.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial