domingo, 18 de dezembro de 2011

Estudante é baleado por segurança da boate Groove, na Barra

O estudante Bruno Abreu da Silva, de 29 anos, foi ferido com dois tiros - um no braço e outro na perna esquerda - disparados por um segurança da boate Groove, na rua Marques de Leão, na Barra. Segundo a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu por volta da 3h deste sábado (17).
A vítima havia saído da boate para esperar os amigos que estavam no estabelecimento, e foi agredida por dois assaltantes. Bruno contou que reagiu e correu dos ladrões, mas caiu e se feriu. "Mesmo ferido, corri para chamar meus amigos, mas os seguranças da Groove não deixaram eu entrar". Segundo ele, após ter implorado para entrar e pedir socorro aos amigos, os seguranças lhe deram uma gravata, eles brigaram e um deles disparou duas vezes contra o estudante.
Segundo Bruno, quando seus amigos saíram para socorrê-lo, o segurança continuava armado e "alguns taxistas gritaram 'foge, foge' para o segurança". O rapaz foi socorrido no HGE (Hospital Geral do Estado) e teve alta às 10h. Ele prestou depoimento na 14ª Delegacia (Barra), e foi ao IML (Instituto Médico Legal) Nina Rodrigues fazer exame de corpo de delito e um retrato falado do autor dos disparos.
O caso será investigado pela delegada Isabel Garrido. O gerente da boate, Plínio Marcos Silva, informou que os seguranças são contratados por uma empresa terceirizada pela Groove. "Eu soube que houve uma confusão do lado de fora. Nossa responsabilidade com o cliente é do lado de dentro apenas", declarou.