sábado, 24 de março de 2012

Briga durante festa de casamento deixa um morto e dois feridos em Ondina

Um homem morreu e seus dois irmãos foram baleados por volta das 21h deste sábado (24), durante a cerimônia de casamento de Nivaldo e Nádia, na Igreja Assembleia de Deus, na Rua do Corte Grande, no Alto de Ondina. O caso foi registrado na 7ª Delegacia (Rio Vermelho) e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Segundo a Polícia, um homem identificado como Adson Santos Nascimento, de 29 anos, estacionou o seu carro na porta da igreja e ligou o som do carro em alto volume. Os irmãos do noivo, Edvaldo de Oliveira Santos Filho, de 45 anos, Marivaldo de Oliveira Santos, de 36 anos, conhecido como Careca, e Valter Bonfim da Conceição Santos, de 47 anos, foram até a rua para pedir para abaixar o som.
À polícia, testemunhas disseram que Adson Santos já se aproximou dos irmãos do noivo atirando contra eles. Marivaldo foi atingido em várias partes do corpo e chegou a ser levado para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiu aos ferimentos. Edvaldo foi atingido no braço, e Valter nas costas. Eles foram socorridos no HGE. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Após atirar nos três homens, Adson Santos foi linchado por moradores e seu carro foi queimado. Ele foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internado.
Pai de uma menina de sete anos e dono de uma oficina mecânica na avenida Cardeal da Silva, Marivaldo será enterrado amanhã, no Cemitério Campo Santo, às 16h.