terça-feira, 24 de abril de 2012

Taxista é morto após ser perseguido por bandidos na Avenida Centenário

Após fugir de dois assaltantes, o taxista Rivalton Lírio Barbosa de Jesus, de 29 anos, foi morto com vinte tiros por volta das 16h30 desta terça-feira (24), na Avenida Centenário, em frente à Associação de Sargentos da Polícia Militar, próximo ao 5º Centro de Saúde.
De acordo com testemunhas, o taxista estava dentro do carro quando dois homens se aproximaram em uma moto. Ao perceber a chegada dos criminosos, Rivalton saiu do carro e tentou fugir, mas foi perseguido pelos bandidos, e atingido por vinte tiros. Os criminosos fugiram na moto e Rivalton morreu no local.
Rivalton trapalhava com o carro da Locadora de Veículos Nossa Senhora da Conceição, no bairro Vila Laura. Policiais da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Garcia) informaram que os objetos pessoais do taxista não foram levados. Segundo os PMs, quando eles chegaram no local o veículo havia sido retirado pelo proprietário da locadora.
O corpo do taxista foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Rivalton deixa mulher um filho de nove anos. O crime será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial