quinta-feira, 26 de abril de 2012

Turista paulista é morta a tiros durante assalto a hotel em Ilhéus (BA)

A turista paulista Maria Cecília de Abreu, de 58 anos, foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira (25) durante um assalto ao hotel Village Back Door, em Ilhéus (a 456 km de Salvador), na praia de Olivença, sul da Bahia. Segundo informações da Deltur (Delegacia de Proteção ao Turista), Maria Cecília veio de Angatuba e estava no hotel com um grupo de turistas da CVC Turismo, desde o último sábado (21).
De acordo com a delegada Adriana Paternostro, quatro bandidos invadiram o hotal e a vítima estava no quarto com uma amiga, quando os criminosos arrombaram a porta e anunciaram o assalto. Informações preliminares apontam que Maria Cecília fez um movimento brusco e foi atingida por três tiros.
Os criminosos fugiram em um Gol vermelho, segundo testemunhas. A amiga da vítima, que não teve o nome divulgado, está na delegacia prestando depoimento.
A polícia não descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), já que os bandidos teriam invadido o local, armados, para roubar pertences dos hóspedes. O valor roubado não foi informado.
Parentes da vítima foram avisados e devem ir a Ilhéus para cuidar do translado do corpo para São Paulo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial