Os corpos dos jovens desaparecidos em viagem à Bahia são encontrados, diz polícia
As polícias da Bahia e do Espírito Santo informaram que foram encontrados na noite e na madrugada desta terça-feira (24), o Fiat Punto cor bege (placa ODC 6985) em que estava os cinco jovens universitários desaparecidos na última sexta-feira (20) , e os corpos dos estudantes.
Segundo informações do tenente-coronel da Polícia Militar da Bahia e comandante da Companhia em Ações Especializadas em Mata Atlântica, Ivanildo da Silva, eles foram localizados debaixo de uma ponte que passa sobre o rio Mucuri, na Bahia.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Teixeira de Freitas (a 826 km de Salvador), e devem ser liberados na manhã de hoje para as cidades de São Mateus (a 222 km de Vitória), Colatina (a 136 km da capital capixaba) e Manhuaçu (a 289 km de Belo Horizonte).
Os estudantes saíram de São Mateus por volta das 19h da última sexta-feira, em direção à cidade de Prado (a 804 km de Salvador). A viagem duraria cerca de três horas, mas até a noite de ontem eles não tinham chegado à cidade de Prado.
Na sexta-feira, três deles tiveram contato com a família. Depois disso, os celulares estavam desligados. Eles foram vistos pela última vez na sexta-feira, por volta das 22h, em um posto de combustível em Pedro Canário (a 271 km de Vitória).
Os jovens são Amanda Oliveira, de 22 anos, aluna do 7º semestre de Biologia do Ceunes (Centro Universitário Norte do Espírito Santo), em São Mateus; André Galão, de 28 anos, estudante de Moda do Unesc (Centro Universitário do Espírito Santo), em Colatina. Izadora Ribeiro, de 21 anos, aluna do 7º semestre de Biologia do Ceunes; Marllonn Amaral, de 21 anos, aluno do Ceunes, e Rosaflor Oliveira, de 24 anos, aluna do Mestrado em Biologia, do Ceunes.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial