domingo, 14 de abril de 2013

Dois ônibus batem de frente e cinco pessoas morrem na Estação do Iguatemi

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa União (placa JSZ 7052), que fazia a linha Campo Grande-Colina Azul, e outro da BTU (placa JOK 0797), que fazia a linha Lapa-Monte Gordo (distrito de Camaçari), deixou cinco pessoas mortas e ao menos onze feridas, por volta das 15h deste domingo (14), na Estação Transbordo do Iguatemi, em Salvador. O número total de passageiros não foi informado. 
De acordo com a Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador), os ônibus estavam na via exclusiva da Avenida ACM, em frente à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, quando bateram de frente depois que o motorista Fernando Gomes Oliveira, de 35 anos, que dirigia o coletivo da União, se chocou com o outro que vinha na direção contrária. 
O nome e a idade dos mortos ainda não foi informado. Segundo o Corpo de Bombeiros, as cinco vítimas morreram no local. Outras onze pessoas foram socorridas pelo Samu (Serviço Médico de Urgência) ao HGE (Hospital Geral do Estado). O estado de saúde delas não foi informado.

O Serviço Social do HGE divulgou uma lista com o nome das onze vítimas internadas na unidade hospitalar: Cristiano Santos Freitas, de 37 anos, Débora Cristina Santana Reis, 32, Deise Nogueira, 28, Gean Silva de Oliveira, 25, Getúlio Ferreira dos Santos, 50, jornalista do jornal Tribuna da Bahia, José de Oliveira Freitas, 56, Marcos Batista, 35, Pablo Antonio da Silva, 32, Roberto Costa de Souza, 32, e duas meninas de 5 e 7 anos. 

Dos cinco mortos no acidente, apenas três foram identificados: Ambrósio Paixão, de 70 anos, Cosme Ferreira Barbosa, 23, Maria de Fátima Lima de Andrade, 50 anos.



Foto de Marco Aurélio Martins - Ag. A Tarde

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial