segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sargento da PM mata ex-mulher e se suicida em Canudos (BA)

O sargento da Polícia Militar da Bahia, Isamaque Ferreira Lima, de 48 anos, matou a tiros a ex-mulher, a professora Regina Cardoso de Carvalho, de 38 anos, e se matou na frente dos quatro filhos após uma discussão, em Canudos (a 413 quilômetros de Salvador), na manhã deste domingo (31). 
O crime aconteceu por volta das 9h, na porta da Mercearia Carvalho, no povoado Cento e Cinquenta. Testemunhas disseram à polícia que o sargento passava de carro com os filhos do casal - uma menina de 6 anos e os gêmeos de 4 - e o filho dele com a primeira mulher - um menino de 8 anos -, quando viu Regina na porta da mercearia e parou o carro. 
"Eu me assustei quando viu o jeito que ele saiu do carro", disse uma mulher à polícia. Houve uma discussão, ele atirou nela e se matou. Tudo isso na frente das crianças, informou a polícia. Regina morreu no local e Isamaque chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 
O sargento atirou três vezes na cabeça da ex-mulher e se suicidou com um tiro também na cabeça. Os filhos estão sob a guarda do Conselho Tutelar. De acordo com a polícia, Regina vinha sofrendo ameaças do ex-marido e tinha registrado queixa contra ele. O caso será investigado pela Delegacia de Canudos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial