domingo, 5 de maio de 2013

Adolescente de 17 anos é morta com seis tiros no Alto de Ondina

A adolescente Tainá Pereira Evangelista, de 17 anos, foi morta com seis tiros na madrugada deste domingo (05), na Travessa Alto de Ondina, no bairro de Ondina, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 1h20, em frente ao Jardim Zoológico e próximo ao Palácio de Ondina, residência do governador da Bahia, Jaques Wagner. Ela foi baleada nas costas, na cabeça, no peito e na perna esquerda.

Segundo a 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM-Ondina/Rio Vermelho), uma testemunha disse que um homem em um carro cinza se aproximou enquanto Thainá caminhava, atirou contra a jovem e fugiu. Ainda segundo a PM, a testemunha não soube informar a placa nem o modelo do veículo.

De acordo com o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que investiga o caso, o suspeito é o ex-namorado da vítima, um homem conhecido como Carlinos. Tainá chegou a ser socorrida no HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiu aos ferimentos. No local do crime, os policiais encontraram cinco cápsulas de calibre 32.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial