sábado, 4 de maio de 2013

Em menos de quatro horas, cinco pessoas são mortas a tiros em Salvador

Em um intervalo de três horas e meia, cinco pessoas foram mortas a tiros e outras duas ficaram feridas na noite desta sexta-feira (03), em Salvador e na Região Metropolitana. As vítimas tinham idades entre 17 e 30 anos e foram assassi-nadas por homens em motos na periferia da cidade. 

Às 20h, dois adolescentes de 17 anos foram baleados por dois homens em uma moto no Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Eles foram socorridos no Hospital do Subúrbio, mas um deles não resistiu aos ferimentos. O jovem que morreu foi atingido por dois tiros na cabeça e o outro foi baleado no abdômen.
No mesmo horário, Ronilson Carneiro da Silva, de 30 anos, que tinha passagem pela polícia por assalto a uma lotérica em Ondina, em junho de 2009, foi baleado nas costas por dois homens em uma moto, na Avenida Vasco da Gama. Ele foi socorrido no HGE (Hospital Geral do Estado). 

Trinta minutos depois, a Polícia Militar foi chamada para atender Adriano dos Santos Almeida, de 23 anos, baleado na cabeça e no peito por dois homens em uma moto, em Paripe. Ele foi socorrido no Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
Por volta das 21h, Graciliano Santos de Oliveira, de 29 anos, foi baleado na Gleba C, em Camaçari, região metropolitana da cidade. Ele foi encontrado por vizinhos já sem vida. Testemunhas disseram à polícia que um homem em uma moto atirou duas vezes no rosto de Graciliano e fugiu.
Às 22h, dois homens em uma moto atiraram na cabeça de Edmilson Almeida Malheiro, de 19 anos, em São Cristóvão. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi o quarto dos seis jovens assassinados na onda de violência desta sexta-feira na capital baiana. O primeiro crime ocorreu às 12h, em Itinga. 
Às 23h30, morreu Emerson Santana Ferreira, de 19 anos, baleado na cabeça e nas costas, dentro do Conjunto Residencial Quinta da Glória, no Alto de Itinga.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial