segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dois bancos são assaltados em Condeúba (BA)

Cerca de nove homens usando uniformes do Exército e armados com fuzis e espingardas assaltaram simultanea-mente, na manhã desta segunda-feira (03), as agências do Banco do Brasil e do Bradesco da cidade de Condeúba, a 660 de Salvador. 

Os criminosos chegaram em dois carros, por volta das 10h30. Eles renderam funcionários e clientes dos bancos e anunciaram os assaltos. Segundo a Polícia Civil, um vigilante e um funcionário do Banco do Brasil foram feitos reféns. Os bandidos roubaram o dinheiro das agências e fugiram

Testemunhas disseram à polícia que antes da fuga os criminosos fizeram vários disparos para o alto. Um dos carros utilizados no assalto foi incendiado a cerca de 50 km da cidade e os reféns foram libertados. Ninguém ficou ferido. A quantia roubada não foi divulgada.

2 Comentários:

Anonymous Henrique Salles disse...

Salvador está entregue aos bandidos, enquanto o governador tem demonstrado um descaso absoluto. Ele deve estar com os bolsos cheios e pretende se aposentar da política.

segunda-feira, junho 03, 2013 7:45:00 PM  
Anonymous Alberto Mota Jr. disse...

A ousadia e o destemor da bandidagem não tem mais local nem hora para sambar na cara da sociedade. E assim, vamos nos trancando em nossas casas, colocando nossos filhos em gaiolas por causa da lerdeza dos governantes.

segunda-feira, junho 03, 2013 7:50:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial