terça-feira, 11 de junho de 2013

Estudante da Ufba morre baleada em ponto de ônibus no Vale do Canela

A estudante de arquivologia da Universidade Federal da Bahia (Ufba) Ana Carla Baldini Soares, de 45 anos, aguardava um ônibus para ir ao trabalho na manhã desta terça-feira (11), quando foi baleada em frente à Faculdade de Medicina da Ufba, no Vale do Canela, em SalvadorO crime aconteceu às 6h30, na avenida Reitor Miguel Calmon. 

O crime

Imagens de uma câmera de segurança mostram que um homem desce de um Volkswagen Gol prata, atira na estudante e foge. "Eu vi as imagens, um carro passou por ela, deu ré e desceu um homem com uma arma apontada para o chão. Ela fala algo e ele aponta para a cara dela e atira", contou o primo da vítima, Marcos Leal, ao Correio da Bahia. 

Ela foi atingida na cabeça e chegou ser socorrida por policiais militares, mas morreu a caminho do HGE (Hospital Geral do Estado). Ana Carla trabalhava na Seagri (Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária) e morava com os pais no bairro do Canela. 

A Polícia Civil tem duas hipóteses para o crime: latrocínio (roubo seguido de morte) ou vingança. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial