segunda-feira, 10 de junho de 2013

Salvador tem 18 assassinatos e 8 tentativas de homicídio no final de semana

Salvador e região metropolitana registraram neste final de semana 18 assassinatos, oito tentativas de homicídio, 40 carros roubados e dez assaltos a ônibus. As informações são da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom). 

Entre os crimes, está o registrado no sábado (08), quando a assistente social Virginia Maria Pacheco Nonato, de 62 anos, foi morta durante um assalto no shopping Max Center, no Itaigara. 

No domingo (09), em Lauro de Freitas, região metropolitana da cidade, o aposentado Irenio Francisco Xavier, de 63 anos, foi morto com dois tiros na cabeça e dois no pescoço. O crime aconteceu por volta das 22h, no Jardim Pouso Alegre, em Itinga.

No Alto do Cabrito, dois homens em uma moto atiraram contra o jovem Wesley Oliveira dos Santos, de 18 anos, por volta das 14h30 do domingo, na rua Adilson Leite. Ele morreu no local do crime.

Cerca de meia hora depois, em Praia Grande, no Subúrbio Ferroviário, Jadilson Rosário dos Santos, de 27 anos, foi morto com sete tiros quando conversava com um amigo na Travessa Belo Horizonte. Segundo testemunhas, dois homens em duas motos atiraram contra a vítima e fugiram. 

No mesmo horário, policiais militares acharam um homem morto na rua São José, no bairro da Liberdade, por volta das 21h. A vítima aparentava 40 anos.

Na madrugada de sábado, o jovem Joanderson Barros Nogueira Silva, de 18 anos, foi assassinado com dois tiros na avenida Afrânio Peixoto, no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário. 

Por volta das 21h, Rosálio Antonio Silva de Jesus, deficiente mental de 43 anos, foi baleado na cabeça e no abdômen quando caminhava na rua Thomaz Gonzaga, em Pernambués, na região conhecida como Baixa do Manu. Ele era acusado de assediar mulheres no bairro, mas segundo a polícia, ainda não é possível afirmar que o crime esteja relacionado com os casos de assédio. 
Bruno Silva de Oliveira, de 29 anos, foi baleado na esquina da rua Senhor do Bonfim, no Lobato. Segundo a polícia, o criminoso se aproximou da vítima e disparou três vezes. Em seguida, fugiu a pé. Bruno chegou a ser socorrido no Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil informou que ele não tinha passagem pela polícia.
Em Lauro de Freitas, região metropolitana da cidade, um homem aparentando 30 anos foi encontrado morto ao lado de um carro estacionado na frente de uma padaria. A vítima, baleada, já estava morta e não foi identificada porque estava sem documentos. 

Em Camaçari, também na região metropolitana, um homem ainda não identificado e aparentando 40 anos foi encontrado morto embaixo da passarela da praça Desembargador Montenegro, por volta das 2h30 desta segunda-feira (10). Ele foi baleado na cabeça.

Por volta das 20h do domingo, Tiago Bernardo de Souza Silva, de 36 anos, foi encontrado morto em São Francisco do Conde, na região metropolitana. Ele foi esfaqueado em várias partes do corpo e chegou a ser socorrido no Hospital Madre de Deus, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros sete crimes aconteceram em Nazaré, Periperi, Plataforma, Pojuca e Simões Filho. O nome e a idade das vítimas não foram divulgados.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial