sábado, 8 de junho de 2013

Mulher é morta durante assalto em shopping no Itaigara

Uma quadrilha com cinco homens armados provocou terror na tarde deste sábado (08) ao atirar a esmo e matar uma mulher durante um assalto à loja Dan Acessórios e Bijouterias no shopping Max Center, no bairro do Itaigara, em Salvador. 

A assistente social Virginia Maria Pacheco Nonato, de 62 anos, estava a 100 metros da D
an Acessórios, em frente à loja Mundo Verde, quando foi atingida no peito. Ela ainda deu dois passos pedindo socorro, mas morreu no local. 

De acordo com a 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Pituba), por volta das 14h40 três assaltantes renderam os funcionários da loja e encheram duas mochilas com mercadorias. Os outros dois comparsas davam cobertura do lado de fora da loja. 


Um segurança do shopping, que trabalha desarmado, perse-guiu um dos criminosos e conseguiu pegar a arma do assal-tante. Enquanto tomava o revólver dele, a quadrilha atirou a esmo, acertando a idosa. 


Cerca de 80 pessoas que estavam no shopping, entre clien-tes e funcionários, tentaram se proteger dos tiros e houve pânico, segundo testemunhas. Uma mulher desmaiou e foi socorrida na ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com pressão alta. 


Os bandidos fugiram em um carro prata e uma moto. Ninguém anotou as placas e os modelos dos veículos. A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança da loja e do shopping, mas não informou se elas registraram o crime. Procurado, o Max Center não quis se pronunciar.

2 Comentários:

Anonymous Rodolfo disse...

Até quando, Jaques Wagner? Os baianos querem saber se o governador vai continuar na cachaça e deixar a cidade entregue ao crime.

domingo, junho 09, 2013 1:05:00 AM  
Anonymous Paulo Costa Jr. disse...

Eu odeio a Pituba, Itaigara e adjacências. Aliás, Salvador está tão perigosa, q em todos os bairros estamos nas mãos de criminosos.

domingo, junho 09, 2013 1:13:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial