segunda-feira, 3 de junho de 2013

SP: Funcionário do Sion é morto durante assalto na porta do colégio

Eduardo Paiva, de 39 anos, funcionário do Colégio Nossa Senhora de Sion, em Higienópolis (SP), morreu na manhã desta segunda-feira (03) após ser baleado durante um assalto em frente ao colégio, na avenida Higienópolis. O crime aconteceu por volta das 11h20. 
Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha acabado de sacar R$ 3.000 em uma agência do banco Itaú, na esquina da avenida Joana Angélica, quando foi abordada por dois assaltantes em uma moto. 
As imagens das câmeras da rua mostram Eduardo se ajoe-lhando e agarrando as pernas do assaltante, pedindo para não ser morto. Em seguida, ele foi baleado na cabeça e chegou a ser socorrido na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Eduardo trabalhava no Sion havia oito anos. Ele deixa mulher e três filhos.

1 Comentários:

Anonymous Gabriela Seabra disse...

Que horror! Quando li o trecho que descreve a cena da vítima se ajoelhando, implorando para não morrer, tive dúvidas quanto à pena de morte. Um desgraçado q não tem um mínimo de piedade por uma vítima em estado de impotência, é capaz de mudar? Nunca!! prisão perpétua pra esse monstro!

segunda-feira, junho 03, 2013 7:54:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial