Um homem e seu sobrinho foram encontrados mortos na ilha de Itaparica
Adilton Ribeiro Moreira, de 24 anos, e seu sobrinho, Patrício Ribeiro Santos, de 23 anos, foram encontrados mortos a tiros nesta quarta-feira (09) em uma igreja em ruínas na região do Baiacú, na ilha de Itaparica. De acordo com a 24ª Delegacia de Polícia (Vera Cruz), que investiga o duplo homicídio, as vítimas não possuíam antecedentes criminais e não há suspeitas da autoria e motivação dos crimes.
Adailton e Patrício estavam em casa, na praia de Barra do Pote, em Itaparica, quando quatro homens se apresentaram como policiais e levaram os rapazes em um carro de cor prata, supostamente para a delegacia de Vera Cruz. Os parentes das vítimas foram à delegacia para saber o que estava acontecendo, mas ninguém soube informar.
No início da manhã uma das irmãs de Patrício recebeu uma ligação anônima na qual dizia que os dois corpos estavam na igreja. O irmão de Adilton foi ao local e encontrou as vítimas mortas, com as mãos amarradas e cerca de dez marcas de tiros. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.
1 Comentários:
Pena que esse paraíso seja maculado pela falta de segurança...
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial