Mulher é morta a pedradas pelo marido em Salvador
Priscila Santos da Silva, de 27 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (08), após ter sido apedrejada pelo próprio marido, Augusto César, no bairro da Mata Escura, em Salvador.Segundo um vizinho que não quis ser identificado, a vítima levou pedradas e chutes. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o corpo da vítima foi localizado por volta das 1h30 por moradores, que acionaram a polícia.
A polícia não soube informar, entretanto, o que teria motivado o crime. Priscila chegou a ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 3h.
O caso foi registrado na 11ª Delegacia de Polícia (Depol), em Tancredo Neves. Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a vítima teve traumatismo craniano, apresentava lesões nas pernas e no tórax e fratura no braço esquerdo. O corpo de Priscila será enterrado nesta quarta-feira (09) às 13h no cemitério municipal de Plataforma.
1 Comentários:
Onde estamos vivendo?... Será que adotamos as leis mulçumanas?...
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial