quinta-feira, 19 de abril de 2012

Acerto do tráfico de drogas deixa uma pessoa morta e uma ferida em Feira de Santana (BA)

Um suposto acerto de contas envolvendo o traficante de drogas José Vinícius Pires Ribeiro, conhecido como Buraco, de 20 anos, e o usuário Rafael dos Santos Dias, filho da cozinheira Elizângela dos Santos Dias, de 32 anos, terminou com a cozinheira morta e um amigo dela ferido, na manhã desta quinta-feira (19), no bairro Rocinha, no município de Feira de Santana (a 107 km de Salvador).
Elizângela e o amigo Jervásio Dias Xavier, de 40 anos, foram surpreendidos dentro da casa dela pelo traficante, que invadiu o imóvel e já chegou atirando contra eles. Elizângela morreu no local, e Jervásio foi socorrido no Hospital Geral Cleriston Andrade, onde continua internado.
A delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios do município, informou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Ela acredita que um acerto de contas entre o traficante e o usuário tenha motivado o crime. Para a delegada, o acusado foi a procura de Rafael, e como este havia fugido, ele atirou em quem estava na casa.
Prisão
José Vinícius Pires Ribeiro, o Buraco, acusado de ser o autor dos crimes, foi preso na tarde desta quinta-feira por policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Feira de Santana), em Maria Quitéria, distrito de Feira de Santana. Segundo a polícia, o traficante tentava fugir em uma Van do transporte alternativo de passageiros, quando foi preso. Com ele, foi apreendida a arma do crime, um revolver calibre 32, informou a PM.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial