Líder do PCC é preso em Goiás, diz polícia
Policiais do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Militar de Caldas Novas (GO) prenderam na noite desta sexta-feira (20) Antônio Donizete Alves dos Santos, conhecido como Uê, de 32 anos, apontado pela polícia de Goiás como um dos líderes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Segundo o Tenente Coronel João Batista de Freitas Lemesa, comandante da PM de Caldas Novas, Antônio Donizete era foragido da Justiça de São Paulo e estava em Caldas Novas há cerca de um ano, usando documentos falsos e gerenciando um restaurante no Setor São José, bairro no centro da cidade.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, há nove mandados de prisão por tráfico de drogas e roubo contra Antônio Donizete, e ele já foi preso mais de 200 vezes, por roubo a bancos, à companhia aérea TAM, tráfico de drogas e armas e drogas, entre outros crimes.
No momento da prisão, foram apreendidas duas toneladas de cocaína, informou a polícia. O delegado titular de Caldas Novas, Lanivaldo Mendes, disse que "Antônio Donizete foi transferido para o Cepaigo (Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia), e de lá será levado para o Presídio Federal de Segurança Máxima, em Ribeirão Preto (SP)".
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial