Francês é morto a pauladas em Stella Maris
O francês aposentado Fernand Gaston Mathieu, de 70 anos, que era casado com uma brasileira e morava em Salvador há onze anos, estava desaparecido há dois dias e foi encontrado morto nas dunas de Stella Maris, na manhã desta sexta-feira (20).
De acordo com peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica), o corpo de Fernand já apresentava sinais de decomposição e estava com marcas de espancamento, as mãos e os pés amarrados, hematomas e afundamento do crânio.
O cachorro de Fernand também foi morto a pauladas e estava próximo ao corpo do francês.
Policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) informaram que encontraram o documento de um Fiat Pálio, que está no nome de Fernand, mas o veículo não estava no local. A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descarta homicídio.
O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídio (Vilas do Atlãntico). Ainda não há previsão de quando o laudo do IML (Instituto Médico Legal) será divulgado.
2 Comentários:
Por um acaso ele era meu tio. Gostaria de registrar minha revolta com a segurança pública brasileira, ate quando vamos aceitar essa situação?
Triste Bahia!! espero que a morte deste francês não seja mais uma arquivada pelos órgãos responsáveis. Sinto muito pelo Fernand e familiares.
Bom domingo!!
Aline Magnavitta.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial