Comerciante é morto por engano na Liberdade
O comerciante Cleber Cerqueira de Oliveira, de 41 anos, foi morto a tiros por quatro homens encapuzados, por volta das 12h30 desta sexta-feira (29), no bairro da Liberdade. O comerciante, que era dono de uma loja de materiais de construção no bairro, foi assassinado com três tiros - um na cabeça, um no tórax e outro no ombro direito.
Cleber deixava o local de trabalho e conversava com um amigo na calçada em frente a uma casa comercial na Rua do Céu, quando foi surpreendido por quatro homens em um carro Volkswagen Gol branco, que dispararam contra o comerciante. O amigo dele não ficou ferido. Cleber chegou a ser socorrido no Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.
Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime, mas a polícia trabalha com a hipótese de que o comerciante tenha sido morto por engano, já que o amigo de Cleber afirmou que os bandidos disseram que eles tinham matado o homem errado.
O crime será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O corpo do comerciante foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica). Ninguém foi preso.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial