Sequestro de família de gerente do Bradesco termina com um suspeito morto em Arempebe (BA)
A família da gerente de uma agência bancária do Bradesco em Salvador foi mantida em cativeiro durante toda a madrugada desta sexta-feira (29), em uma casa em construção em Arembepe (a 25 km de Salvador), segundo a polícia. Eles foram libertados na manhã de hoje e não ficaram feridos.
Por volta das 2h, os criminosos abordaram a gerente do banco, o marido dela e os dois filhos do casal - de 11 e 16 anos - na residência deles em Lauro de Freitas (a 30 km da capital baiana), e os levaram para uma casa na localidade de Tucunaré. Segundo a polícia, os criminosos ordenaram que a gerente fosse ao banco e pegasse o dinheiro do resgate - ainda não divulgado.
Após denúncia anônima, policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Vila de Abrantes/Arembepe) foram até a casa. Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir e atiraram contra os PMs. Helenilson Reis de Jesus, de 21 anos, foi preso no local, e o outro criminoso, ainda não identificado, foi baleado. Segundo a polícia, ele foi socorrido no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.
Com os criminosos, a polícia apreendeu uma pistola calibre 40 e dois revólveres calibre 32.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial