Juiz do Trabalho de Macaé (RJ) é condenado a 15 anos de prisão por abuso sexual de menina de 3 anos
Um juiz do Trabalho de Macaé (a 192 km do Rio de Janeiro), acusado em 2008 de abusar sexualmente de uma menina de 3 anos, filha de sua ex-companheira, foi condenado pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 2ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo), no último dia 14, por crime de pedofilia, a 15 anos de prisão.
O processo foi aberto no início de 2009, quando o TRF acatou a denúncia feita pelo procurador regional da República Mauricio Ribeiro. Para preservar a criança, o nome do magistrado não foi divulgado.
Aqui tem a íntegra do texto, publicado originalmente em 26 de junho de 2012, no Jornal do Brasil.
1 Comentários:
Entendo que como jornalista vc está apenas fazendo o seu trabalho...mas fique sabendo que não é não nenhum alívio ver uma pessoa de uma família tão simples e do bem ser punida injustamente...O erro dele foi ter se envolvido com uma pessoa do mal, o que mais quero é realmente a justiça seja feita e coloque esse pai na cadeia, como podemos chamar uma pessoa dessas de pai, um homem que usou da inocência de uma menina da sua própria filha, ele deveria ser chamado de monstro. Sei que este caso é grave e não estou tapando os ohos mas eu também sei da sua inocência e não posso fazer nada apenas rezar.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial