Polícia prende suspeito de matar policial militar em SP
Foi preso ontem (23) um dos suspeitos de matar o policial militar Osmar Santos Ferreira, na última sexta-feira, na zona sul de São Paulo. A vítima é um dos seis PMs mortos a tiros em ataques fora do horário de serviço na capital paulista desde o último dia 13.
Segundo a Polícia Militar, a identificação do suspeito foi possível pela coleta da impressão digital dele no veículo abandonado pelos bandidos após o ataque ao policial. O suspeito, que não teve o nome informado, estava foragido de uma penitenciária do município de Reginópolis (a 397 km de SP).
A localização do suspeito aconteceu após um denúncia anônima pelo número 181. Ele foi abordado na rua Geraldo Honório da Silva, no Jardim Reimberg. Inicialmente, ele teria mostrado documentos falsos aos policiais, mas após questionamentos acabou confessando o verdadeiro nome.
O preso foi conduzido ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção).
Crime
O soldado Osmar Santos Ferreira estava indo para o trabalho, quando foi morto no fim da manhã de sexta, atingido por um carro. Criminosos que estavam no veículo desceram e atiraram no policial. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram e abandonaram o Space Fox cinza usado no crime na região.
Texto publicado originalmente em 24 de junho de 2012, no jornal Folha de São Paulo, Caderno Cotidiano.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial