segunda-feira, 30 de julho de 2012

Após ser desclassificada, judoca brasileira xinga internautas

A judoca brasileira Rafaela Silva, que trocou ofensas com torcedores após ser eliminada dos Jogos Olímpicos de Londres, explicou que o fez no calor do momento. "Eu... Estava com a cabeça quente. Você tem a pressão de um trabalho de quatro anos e representar o país. Dá uma revolta, e acabei respondendo esse pessoal que nem vale a pena", justificou a atleta, desclassificada na luta contra a húngara Hedvig Karakas.
"Eu estava com a cabeça quente. Eu já cheguei e liguei o computador, e já apareceu aquele monte de de comentários." Segundo a Confederação Brasileira de Judô, não haverá punição, apenas uma conversa de conscientização com Rafaela.
A brasileira foi desclassificada pelos juízes após aplicar um golpe irregular e deixou a competição na segunda luta. Irritada, Rafaela devolveu as críticas recebidas no microblog com muitos palavrões.
"To bem de boa aqui curtindo Londres sei q tenho potencial nao vou discutir com uma merda como vc babaca fdp vai caçar oq fazer. qndo vc tiver pagando minhas contas vc pode falar da minha vida e da minha família fdp." Minutos depois, a judoca bloqueou o acesso à sua conta para os não seguidores.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial