Em doze horas, cinco pessoas são mortas em Salvador
Em apenas doze horas desta quinta-feira (26), das 7h às 19h, cinco pessoas foram mortas a tiros em Salvador.
No bairro Águas Claras, na rua Lourival Costa, moradores encontraram o corpo de Vitor da Silva Teixeira, de 22 anos, assassinado com três tiros - dois nas costas e um no tórax -, por volta da 7h.
Na rua Oriente, no bairro Fazenda Grande, dois homens foram encontrados mortos, por volta das 10h30. As vítimas, ainda não identificadas, foram baleadas em várias partes do corpo.
Na Avenida Mário Leal Ferreira, um homem ainda não identificado foi morto com cinco tiros em frente à antiga sede da Sucom (Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município), por volta das 19h. Segundo policiais da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), o corpo da vítima foi encontrado por comerciantes da região.
No bairro de Nazaré, na rua Djalma Dutra. Hebert Araújo Gomes, de 29 anos, foi morto a tiros, e Domingos Bento de Santana Filho, de 41 anos, foi baleado, por volta das 19h. Policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho) informaram que as vítimas estavam em um Volkswagen Polo cor prata, quando foram cercadas por dois homens em uma moto, que dispararam mais de dez tiros contra as vítimas e fugiram. A polícia não soube informar a placa do veículo. Domingos Bento, que estava no banco do carona, foi socorrido no HGE (Hospital Geral do Estado), onde continua internado.
Nenhum suspeito foi preso. Os casos serão investigados pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial