Bebê sequestrado em Saquarema (RJ) é encontrado na cidade
O bebê recém-nascido Gustavo, de quatro dias, que ainda não tinha sido registrado, e foi sequestrado na noite desta sexta-feira (06) na casa da sua avó materna, em Bacaxá, distrito de Saquarema (a 119 km do Rio de Janeiro), foi encontrado na tarde deste domingo (08).
Segundo a polícia, a criança estava com o casal Altair Ferreira dos Santos, de 49 anos, e Géssica Paulino Marinho, de 23 anos. Santos foi administrador do hospital público de Bacaxá, onde o bebê nasceu.
O delegado Luciano Coelho, da 124ª Delegacia de Polícia (Saquarema), informou que o casal foi denunciado por um vizinho, que fez uma ligação anônima para o posto da Polícia Militar (PM) da cidade. Ainda segundo o delegado, o vizinho achou estranho o casal aparecer com um bebê, já que a mulher não estava grávida.
O casal está prestando depoimento na 124ª Delegacia. Os pais da criança, Gabriela Sabino Ferreira e Rodrigo Francisco dos Santos também estão na delegacia.
1 Comentários:
A quadrilha está formada! Quantos mais irão mostrar a cara? Bruno Melo, sobrinho, é assassino e responde pelo assassinato do David, e trabalha na FAETEC. Nildo Sá Ferreira, sobrinho, acusado de ser ‘cabeça’ nas fraudes no Detran na Região dos Lagos. Trabalhava como chefe do Detran de Araruama por indicação do próprio Paulo Melo. E agora, Coca Melo, sequestrador, assessor de Paulo Melo. Todos bandidos e mamando nas tetas da prefeitura por indicação de Paulo Melo.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial