domingo, 15 de julho de 2012

Goleiro Fábio Noronha é preso após agredir sua mulher grávida de 7 meses em MG

O ex-goleiro do Flamengo e atual do América mineiro, Fábio Noronha, de 36 anos, foi preso na manhã deste sábado (14) em Teófilo Otoni (MG), após agredir sua mulher, Renee Castanho de Araújo Noronha de Oliveira, de 35 anos, grávida de sete meses, na residência do casal.
Fábio Noronha foi detido por volta das 9h30, após a Polícia Militar (PM) ter recebido telefonemas de vizinhos que acusaram o goleiro de ter agredido Renee. Testemunhas contaram à polícia que ouviram os gritos da mulher e pedidos de socorro.
Quando os policiais chegaram na casa, o jogador não permitiu a entrada deles e somente cerca de meia hora depois, Fábio abriu a porta do imóvel. A PM afirmou que encontrou Renee caída na cama, com vários ferimentos e perdendo líquido amniótico. Ela precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Fábio resistiu à prisão e tentou lutar com os policiais, informou a PM. Renee não quis prestar queixa contra o jogador. Vizinhos ouvidos pelos policiais disseram que o casal brigava constantemente e eles temiam pela segurança da mulher "porque Fábio é muito forte e violento."
O jogador foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. O delegado César Cândido Neves Júnior, da Delegacia de Novo Cruzeiro, informou que Fábio foi liberado porque "não havia prova material". "As testemunhas apenas ouviram os gritos, mas não presenciaram a agressão", completou.
O delegado afirmou que outras testemunhas serão ouvidas e Fábio Moura deve ser indiciado mesmo que Renee não preste queixa contra ele. O desacato aos policiais também será apurado, informou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial