Funcionário do Hiper BomPreço é morto a tiros em estacionamento da loja no Cabula
O embalador André Luis Santana dos Santos, funcionário do supermercado Hiper BomPreço do Cabula, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (13), no estacionamento do supermercado, na rua Silveira Martins. O crime aconteceu por volta das 19h10, quando dois homens que chegaram em duas motos se aproximaram do vendedor e dispararam cinco vezes nas costas.
Em seguida, os criminosos fugiram com outros dois bandidos que aguardavam por eles nas motos. Policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP/Tancredo Neves) ouviram os tiros, correram para o local e cercaram os bandidos. Houve troca de tiros. Um dos suspeitos, Dihego Saldanha, de 30 anos, foi baleado nas pernas e socorrido no Hospital Roberto Santos. O outro, Elivelton Néris de Oliveira, foi detido e encaminhado para a 11ª Delegacia (Tancredo Neves). Os outros dois conseguiram fugir.
Ainda não há suspeitas sobre a motivação do crime. A polícia descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial