Jovem é morto a tiros e quatro pessoas são baleadas quando assistiam à final da Libertadores num bar em Cosme de Farias
O jovem Alex Mendes Lima, de 22 anos, foi morto a tiros e outras quatro pessoas foram baleadas quando assistiam à final da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira (04), dentro de um bar na Ladeira da Paz, em Cosme de Farias, em Salvador.
Testemunhas disseram à polícia que foram surpreendidos por três homens ainda não identificados, que entraram no estabelecimento, dispararam contra as vítimas e depois fugiram. De acordo com a 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), o crime aconteceu por volta das 22h30, quando as vítimas assistiam ao jogo de futebol entre Corinthians e Boca Juniors. Alex Mendes foi atingido em diversas partes do corpo e morreu no local. Outras quatro pessoas que estavam no bar foram baleadas e socorridas no HGE (Hospital Geral do Estado).
A acessoria do HGE informou que as vítimas são Antônio Carlos Silva da Cruz - ele levou um tiro nas costas; Gleide Almeida dos Santos, que foi baleada na coxa esquerda; Paulino Freitas Ferreira, que foi atingido na mão esquerda, e Salvador Lima dos Santos, que foi baleado na virilha e no abdômen. O HGE não informou o estado de saúde das vítimas.
O corpo de Alex Mendes Lima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). A polícia ainda não tem pistas do motivo do crime e não há suspeitos, mas a Polícia Militar disse que policiais da 58ª CIPM realizam, desde a madrugada, uma operação para localizar os suspeitos. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial