Operário é morto a tiros em canteiro de obras na Pituba
O operário Genivaldo dos Santos Cruz, de 29 anos, foi morto com dois tiros na tarde desta segunda-feira (09), no canteiro de obras de um prédio de luxo no loteamento Aquarius, na rua Desembargador Álvaro Clemente de Oliveira, no bairro da Pituba, segundo a polícia.
O crime aconteceu por volta das 13h. De acordo com a 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi), testemunhas disseram que Genivaldo foi assassinado por um colega de trabalho - que não teve o nome divulgado.
Funcionários da obra disseram que não estavam autorizados a falar com a imprensa, por orientação da empresa. Um operário que não quis se identificar, informou que Genivaldo estava do seu lado, discutindo com o suspeito. "De repente, vi o outro colega se aproximar; ele puxou um revólver, atirou duas vezes e fugiu", disse.
Genivaldo foi atingido na cabeça e morreu na hora. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. Até o início da noite de hoje o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O corpo do operário foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Não há informação sobre o horário de sepultamento.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial