Radialista é morto a tiros em Goiânia
O radialista e comentarista esportivo Valério Luiz de Oliveira, de 49 anos, foi morto com sete tiros à queima-roupa na tarde desta quinta-feira (05) em frente à emissora de rádio Jornal 820 AM, onde ele trabalhava há quatro anos, em Goiânia. A rádio pertence ao deputado federal Jovair Arantes, candidato a prefeito de Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, Valério saía da rádio após apresentar um programa e entrava em seu carro, quando foi atingido com disparos de um revólver calibre 38 - três no tórax, um no braço esquerdo, um no antebraço esquerdo, um na mão esquerda e um na mão direita.
Testemunhas disseram à polícia que os disparos foram feitos por um homem em uma motocicleta, que fugiu na contramão. Valério era filho do também comentarista esportivo conhecido como Mané de Oliveira.
Para o delegado Paulo Roberto Tavares de Brito, da Delegacia de Homicídios, o radialista pode ter sido vítima de um crime encomendado. "Nenhum pertence da vítima foi levado e testemunhas afirmaram que ele vinha recebendo ameaças e que o criminoso o aguardava na porta há algum tempo", disse.
O radialista também trabalhava na PUC-TV de Goiânia há seis meses. O diretor de jornalismo da Rádio Jornal, Cassim Zaidem disse que "ele era polêmico, de opiniões fortes, mas não pode passar pela nossa cabeça que isso tenha sido motivo da tragédia".
Valério deixa a mulher e três filhos. O enterro será amanhã (06) no Cemitério Jardim das Palmeiras, mas o horário ainda não foi informado.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial