segunda-feira, 22 de abril de 2013

Advogado de 74 anos mata a namorada em São Paulo

A artista plástica Hirume Sato, de 57 anos, foi morta pelo namorado, o advogado Sérgio Brasil Gadelha, de 74 anos, que confessou o crime à polícia na madrugada desta segunda-feira (22)Hirume foi assassinada na noite deste sábado (20), no apartamento de Gadelle, no bairro Higienópolis, em São Paulo. Eles estavam juntos há três anos e não tinham filhos. 

O criminoso disse à polícia que matou a mulher por ciúmes. Hirume foi espancada e estrangulada, segundo a políca. Ela tinha hematomas no rosto, nas costas, nas pernas, nos braços, no abdômen e no pescoçoApós matar a namorada, Gadella ligou para uma de suas filhas. Quando ela chegou ao apartamento, encontrou o corpo de Hirume ensanguentado sobre a cama do casal, e ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Hirume já estava morta. 

Gadella está preso no 78º Distrito Policial (Jardins), onde o caso foi registrado. Ele será indiciado por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima). A pena varia de 12 a 30 anos de prisão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial