segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ausado de 23 homicídios é preso em Salvador

Uma operação conjunta entre o Grupo Gêmeos da Polícia Militar da Bahia e o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) resultou na prisão de Fábio Conceição Brito, de 29 anos, conhecido como Cebola, por volta das 6h desta segunda-feira (08), em uma casa na Cidade de Plástico, em Periperi. Ele é acusado de 23 homicídios. Entre os crimes está uma chacina que matou dois homens e três mulheres no dia 8 de março deste ano, na Estrada Velha de Valéria

Outros cinco suspeitos de participar dos crimes foram presos durante a operação. São eles Adenilton Nascimento da Silva, conhecido como Foguinho, Ailton Pereira do Couto, o Garrido, Jocimara Santos de Matos, a Galega, Lucas Costa Souza Santos, conhecido como Neguinho, e Sandro Dias dos Santos, o Buia. Todos os acusados tinham mandado de prisão e estavam foragidos.

Com os suspeitos, foram apreendidos 7 kg de cocaína, 20 gramas de maconha, 54 pedras de crack, duas balanças de precisão, material para embalar drogas, R$ 6 mil em dinheiro, três revólveres, duas pistolas ponto 40, munições, seis celulares e dois tabletes. .

Segundo o delegado Odair Carneiro, da DHM (Delegacia de Homicídios Múltiplos), Fábio Conceição confessou, em detalhes, ter torturado e matado as 23 vítimas. Na chacina morreram a tiros Jéssica Maísa dos Santos Figueiredo, de 19 anos, Joseli Nascimento dos Santos, de 16 anos, Larissa Santos Oliveira, de 17 anos, Neilton da Silva Santos, de 29 anos, e Tiago Batista dos Santos, de 19 anos. As vítimas estavam com as mãos e os pés amarrados.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial