Dois torcedores do Ceará são mortos a tiros por torcedores do Fortaleza
Aguirre Talento
No dia do evento-teste para a Copa das Confederações em Fortaleza, neste domingo (14), dois torcedores do Ceará foram mortos a tiros em uma briga com torcedores do Fortaleza, em um bairro a 5 km do estádio Castelão, que também sediará a Copa-2014. O crime ocorreu antes do jogo entre Fortaleza e Ceará, válido pelo campeonato estadual. Segundo a Polícia Civil, os torcedores foram mortos com tiros na cabeça. Já há um suspeito do crime.
De acordo com o secretário estadual da Copa, Ferrucio Feitosa, as vítimas tinham descido de uma van e foram assassinadas por uma pessoa vestida com a camisa do Fortaleza, que fugiu em uma moto e foi presa em flagrante, segundo a polícia. O delegado-geral Luiz Carlos de Araújo Dantas afirma que estão investigando se houve de fato uma briga de torcidas ou se os homicídios tiveram outro motivo.
Os torcedores do Ceará tinham iniciado o confronto com os do Fortaleza jogando pedras e um homem revidou com tiros, segundo o jornal Tribuna do Ceará. No entorno do estádio, o movimento foi tranquilo. Compareceram ao jogo cerca de 15 mil torcedores. O evento-teste foi usado pelo COL (Comitê Organizador Local) para ver como está o funcionamento do estádio em algumas áreas. Texto publicado originalmente em 14 de abril de 2013, no jornal Folha de São Paulo, caderno Esporte.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial