sexta-feira, 12 de abril de 2013

Estudante é baleado por colega dentro de escola em Lauro de Freitas

O estudante do ensino médio Jacó da Silva Santos, de 17 anos, foi baleado por um colega da mesma idade, Leonardo de Jesus Soares, dentro do Colégio Estadual Américo Simas, onde eles estudam, em Lauro de Freitas (região metropolitana de Salvador), na manhã desta sexta-feira. O crime aconteceu por volta das 7h30, no corredor da escola, na rua Manoel Silvestre Leite.
No momento do crime, 150 alunos estavam na escola. Segundo a polícia, Leonardo já chegou atirando contra Jacó, que foi atingido por quatro tiros - dois no abdômen, um no braço e um na cabeça. As balas são de um revólver calibre 32, segundo a Polícia Civil. Jacó foi socorrido no Posto de Saúde Nelson Barros, que fica próximo ao colégio, e transferido para o Hospital Roberto Santos. O estado de saúde do jovem não foi informado.
Testemunhas disseram à polícia que o criminoso pulou o muro da escola e fugiu a pé. Ele continua foragido. A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação do crime. A diretora da escola, Edimar Passos, não informou se o atirador tem envolvimento com drogas. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial