quarta-feira, 3 de abril de 2013

Homem esquartejado é encontrado dentro de container de lixo no Retiro

O fedor que exalava de um container de lixo da Prefeitura de Salvador chamou a atenção de um homem que passava pela rua Martiniano Bonfim, no bairro do Retiro, por volta das 17h desta terça-feira (02). O homem ligou para a Polícia Militar, que acionou o DPT (Departamento de Polícia Técnica) e o IML (Instituto Médico Legal) Nina Rodrigues.

Ao chegar ao local, agentes e peritos encontraram o corpo esquartejado de um homem, que eles acreditam que tinha 25 anos. Os pedaços estavam ensacados e abandonados dentro de um container amarelo, próximo da Cesta do Povo. Os braços, as pernas e a cabeça estavam dentro de um saco plástico azul e o tórax, dentro de um saco preto.

Segundo a polícia, o homem estava com pés e mãos amarrados, amordaçado com fita adesiva, e parece ter sido torturado. A vítima tinha uma tatuagem com o nome Cristiane nas costas. "Isso pode ajudar na investigação", afirmou um dos peritos. "Uma das hipóteses é de que o homem tenha sido assassinado há três dias porque o corpo estava em estado avançado de decomposição", completou.

O corpo foi encaminhado para o IML. O laudo deve ser concluído em até dez dias, informou a delegada Cleuba Regina Teles, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que está investigando o caso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial