terça-feira, 16 de abril de 2013

Homem é encontrado morto em apartamento no Rio Vermelho

Um homem identificado como Maurício José Sanches de Oliveira, de 49 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (16) no apartamento onde morava, no edifício Marco José, na rua Maragogipe, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O mau cheiro exalado do interior do apartamento de Maurício chamou atenção de um morador, que ligou para o 190. Peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica) afirmaram que o corpo estava em avançado estado de decomposição. 

Os primeiros exames feitos pela perícia, ainda no local da morte, indicam que o homem foi morto por estrangulamento, na noite de domingo (14). Momentos antes do crime, por volta das 21h, Maurício havia falado com familiares. Para o delegado Sérgio Schlang Júnior, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, que ainda não teve o nome divulgado. O suspeito foi visto por vizinhos saindo do prédio no dia do crime, por volta das 22h30. 
Não havia sinais de arrombamento no apartamento. Familiares de Maurício disseram à polícia que ele vinha sofrendo ameaças do ex-namorado, e que eles tinha terminado o relacionamento há dois meses. O corpo de Maurício Sanches será enterrado às 11h desta quarta-feira, no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial