segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tiroteio na Avenida Brasil deixa três mortos e cinco feridos no RJ

Um tiroteio entre seis criminosos e policiais militares deixou três mortos e cinco feridos, por volta do meio-dia desta segunda-feira (22), no cruzamento da Estrada João Paulo com a Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. No confronto, morreram o sargento Cristiano Calheiros Borges, de 34 anos, o pastor Edvaldo Dias Ferreira, de 50 anos, da Assembleia de Deus e irmão do vice-presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, e um criminoso que não foi identificado.

Os outros cinco bandidos foram presos. O pastor foi baleado na cabeça e morreu no Hospital Estadual Getúlio Vargas. Já o sargento foi atingido no peito e morreu no HECC (Hospital Estadual Carlos Chagas). Foram feridos o cabo Luciano Coelho Ferreira, baleado de raspão no braço, a menina Emilly Vitória Ramires, de 9 anos, atingida com um tiro nas costas, e um criminoso que não foi identificado. Os três estão internados no HECC. 

Segundo a polícia, os bandidos tinham roubado uma carga da Souza Cruz e fugiam em um Honda Fit prata roubado, quando passaram por uma blitz e foram abordados por policiais do 9º Batalhão, em Rocha Miranda. Eles tentaram escapar da operação e foram perseguidos por policiais do BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Especiais) e do 41º Batalhão da Polícia Militar (BPM-Irajá). 

Durante a perseguição, os criminosos foram cercados pelos policiais, bateram o carro em um poste e desceram atirando a esmo. Com o bando, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, quatro pistolas e um revólver.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial