terça-feira, 14 de maio de 2013

Britânico é preso em ação cinematográfica na Espanha

A polícia da Espanha prendeu nesta segunda-feira (13) Andrew Terence Moran, de 31 anos, um dos fugitivos mais procurados pela Justiça britânica. Ele foi detido em uma mansão na Costa Blanca, no sudeste da Espanha. Veja o vídeo aquiOriginário da região de Manchester, no norte da Inglaterra, Moran havia sido condenado à revelia em 2009 por um assalto a mão armada a um carro-forte dos Correios em Lancashire, na Inglaterra, em 2005. 
Ele escapou durante o julgamento, após agredir um guarda e fugir pela porta principal. Desde então, Moran aparecia na lista dos fugitivos mais procurados da Soca, a agência britânica para o combate ao crime organizado. Ele mudou a aparência e fugiu para a Espanha, onde escapou de ser preso várias vezes, chegando a bater em um carro da polícia e dirigir por uma estrada em alta velocidade e na contramão para evitar a captura.
Na casa onde ele foi preso, a polícia encontrou revólveres, munições e facões. A prisão de Moran fez parte da operação Captura, da polícia espanhola. O britânico deve comparecer nesta segunda-feira a um tribunal em Madri para o início do processo de extradição à Grã-Bretanha. Texto publicado originalmente em 13 de maio de 2013, no site da BBC Brasil.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial