segunda-feira, 20 de maio de 2013

Capitão da PM de folga é morto em tentativa de assalto no Cabula

O capitão da Polícia Militar Anativo Manoel da Conceição Neto, de 33 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (20) em um lava-jato na Baixinha do Santo Antônio, no bairro do Cabula, em Salvador. 

O policial estava de folga quando o crime aconteceu, às 17h40, na rua Tenente Valmir Alcântara. Anativo estava na PM há 14 anos e era subcomandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no Barbalho. 

O delegado Antônio Claudio Oliveira, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), informou que a câmera de um estabelecimento em frente ao lava-jato registrou as imagens do crime. Segundo ele, Anativo estava sentado em uma cadeira quando foi abordado por um homem armado que tentou roubar seu carro, um Renault Sandero (NTL 8692) preto. O policial reagiu ao assalto e foi baleado. Ele morreu no local e o criminoso fugiu a pé. 
Anativo era ex-marido da cantora Nara Costa, com quem tinha uma filha de 4 anos. Eles foram casados durante seis anos e estavam separados há dois meses. Ele era filho de um policial da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. 

Em nota, a PM lamentou a morte do policial e disse que realiza diligências para localizar e prender o autor do crime. O enterro será amanhã, às 15h, no Cemitério da Ordem Terceira de São Francisco, na Baixa do Fiscal.

1 Comentários:

Anonymous João Paulo disse...

A bandidagem tá com a corda solta na cidade. A pessoa não pode nem sentar enquanto espera um carro, é morto em plena luz do dia.

terça-feira, maio 21, 2013 11:15:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial