domingo, 19 de maio de 2013

12 homens armados trancam policiais e explodem caixas eletrônicos em Feira de Santana

A ousadia dos doze integrantes de uma quadrilha que explodiu dois caixas eletrônicos na cidade de Antônio Cardoso, região metropolitana de Feira de Santana (a 108 km de Salvador), preocupa os moradores da região. 

Na madrugada deste domingo (19), dois policiais militares trabalhavam no módulo da PM na cidade e um policial civil estava de plantão na delegacia, quando os bandidos trancaram o portão da sede do batalhão e da delegacia com um cadeado e seguiram para o centro da cidade, onde explodiram os caixas.

Por volta das 3h, logo após uma ronda da PM, os criminosos chegaram em três carros e se subdividiram para roubar os caixas da CEF (Caixa Econômica Federal), que fica no Hospital Municipal, e do Bradesco, a 300 metros do hospital. 

Ao menos sete criminosos renderam o vigia, o médico e dois enfermeiros, e trancaram as vítimas em uma sala da unidade hospitalar. Em seguida, explodiram o caixa, enquanto os outros integrantes da quadrilha roubavam o dinheiro do Bradesco. Minutos depois, policiais militares chegaram na cidade, mas os criminosos já haviam fugido. 

O valor roubado não foi informado. "Os bandidos estão tão ousados, que fazem isso na cara da polícia", disse um morador que viu a ação dos criminosos no Bradesco. "Eles chegaram de um jeito que nem dava pra gente notar nada de diferente", disse um homem que estava na porta de casa, próxima ao hospital.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial